Azul leva Prêmio VT na categoria Melhor empresa aérea doméstica

Vencedora já transportou 20 milhões de passageiros desde 2008

Pela segunda vez consecutiva, a Azul sagrou-se vencedora do Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2012/2013 na categoria Melhor companhia aérea doméstica. Quando foi inaugurada, em 2008, a companhia já chegou ao mercado de aviação comercial fazendo barulho. Preços baixos e serviços diferenciados foram alguns dos trunfos que a companhia usou para abalar as concorrentes e rapidamente se popularizar entre os viajantes brasileiros.

Com 20 milhões de passageiros transportados e uma recente fusão com a Trip Linhas Aéreas, a Azul está prestes a se tornar a terceira maior companhia do Brasil. Pelo menos nos corações dos leitores da VIAGEM E TURISMO ela já está ganhando um bom espaço, sendo eleita a melhor empresa segundo os jurados da premiação. Na mesma categoria, a TAM foi Top of Mind, por conta de sua votação expressiva.

Companhia Internacional

Entre as empresas estrangeiras também há uma bicampeã, a Lufthansa sagrou-se vencedora pela segunda vez seguida do prêmio O melhor de Viagem e Turismo, fisgando os leitores da publicação e também dos jurados.

A companhia alemã recebeu as melhores notas em oito dos nove quesitos da segunda fase, praticamente aniquilando as concorrentes da categoria.

Para alcançar tal feito, a empresa alemã investiu em detalhes: o amplo espaço entre os assentos da classe econômica, comida assinada por chefs internacionais, travesseiros grandes e a pontualidade foram fatores predominantes para a conquista. Parabéns, Lufthansa!

A American Airlines também merece uma menção, já que foi a empresa mais citada entre os leitores da VIAGEM E TURISMO, ficando com o Top of Mind da categoria.

Companhia de ônibus

Depois das companhias aéreas, chegou a vez de premiar a melhor empresa em viagens rodoviárias. E desta vez, quem faturou o prêmio O melhor de Viagem e Turismo 2012/2013 foi a Viação Catarinense. Desde 1928 transportando passageiros na região Sul do país, a empresa cresceu e hoje já disponibiliza até mesmo serviço de reservas por celulares e smartphone.

 

Leia mais:

Azul muda malha aérea na Região Sul

Azul e Trip terão novos voos no Nordeste

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.