Azul começa a operar voos entre São Paulo e Campinas em 4 de fevereiro

A passagem aérea custará a partir de R$ 29,90

A partir de 4 de fevereiro, a companhia aérea Azul vai operar voos aos sábados entre o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e Viracopos, em Campinas. A passagem aérea custa a partir de R$ 29,90.

A viagem terá em torno de meia hora de duração. O voo de ida sai de Viracopos às 14 horas e chega às 14h32 em Congonhas. A volta parte do aeroporto paulistano às 14h58 e aterrissa em Campinas às 15h24.

A empresa pretende concentrar suas operações no Aeroporto de Viracopos, de onde o cliente poderá embarcar para 37 destinos pelo Brasil como Porto Alegre, Brasília, Salvador e Florianópolis. Hoje, nenhuma companhia aérea opera o trecho São Paulo-Campinas.

As tarifas podem ser adquiridas pelo site (www.voeazul.com.br), pelo telefone (4003-1118 de todo o Brasil) ou nas lojas da Azul.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s