As 6 regiões com maior número de novos hotéis no Brasil

Minas Gerais recebeu oito dos 21 empreendimentos lançados no ano passado. Número de hotéis ainda é insuficiente para o país que sediará a Copa do Mundo em 2014

Vinte e um hotéis e flats foram lançados nos principais mercados brasileiros no ano passado, adicionando quase 6.500 novas unidades à rede hoteleira do país. Os dados fazem parte de um levantamento feito pela imobiliária Lopes.

O número ainda é insuficiente para um país que sediará a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016, avalia a Lopes. Por isso mesmo, a imobiliária acredita que o segmento de hotéis e flats continuará aquecido pelos próximos anos.

Os empreendimentos lançados no ano passado têm valor geral de vendas de 1,7 bilhão de reais. Em média, o preço do metro quadrado de um imóvel tipo hotel é de 10.050 reais, segundo a Lopes.

Minas Gerais recebeu a maioria dos lançamentos – foram oito empreendimentos na cidade de Belo Horizonte. O estado do Rio de Janeiro aparece em segundo lugar, com seis novos hotéis e flats.

Clique nas fotos acima para conhecer as regiões que se destacaram pelo lançamento de hotéis e flats em 2011.

LEIA MAIS:

Onde ficar

Porto de Galinhas expande hotelaria em 2012

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s