Aeroportos paulistas sofrem com chuvas e atrasam voos

Mais de 45% dos voos de Congonhas e 28% dos de Guarulhos não decolaram no horário previsto

Se você está em São Paulo e pretende viajar nesta véspera de feriado, é melhor ir com paciência, pois os aeroportos de Congonhas e Guarulhos estão registrando altos índices de atrasos em seus voos. As fortes chuvas que caíram em São Paulo nesta madrugada e o grande número de voos programados para hoje podem ser as principais razões para os atrasos.

De acordo com a Infraero, das 06h às 18h, mais de 130 voos sofreram atrasos nos dois aeroportos e não é possível prever uma melhora por conta desta instabilidade do tempo.

Operando por instrumentos desde a abertura, Congonhas já registra atrasos superiores a 30 minutos em 84 (45,9%) de 183 voos, além de 8 (4.4%) cancelamentos.

Guarulhos, que também sofreu com a chuva está um pouco melhor, também registra atrasos, já que 56 (28.6%), de seus 183 voos não saíram no horário previsto. Outros 19 voos (9,7%) foram cancelados.

LEIA MAIS:

5 lições de casa que os aeroportos brasileiros precisam fazer

Aeroportos do Brasil

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s