7 dias num paraíso em Floripa

O resort mais famoso da ilha tem diversão para uma semana inteira – e para todos os gostos e idades

É inevitável: qualquer pessoa que chega a Florianópolis e se depara com sua paisagem única se sente no paraíso. E a experiência nesse lugar tão mágico se completa com uma hospedagem que ofereça localização, estrutura e serviços que façam o hóspede se sentir ainda mais privilegiado. É o caso do Costão do Santinho, resort ícone da ilha. Além de uma vista espetacular do mar, traz uma série de atividades para um roteiro de uma semana inteira – para ser feliz por sete dias com conforto e exclusividade.

Praia e piscina
Os amantes da água têm diversão de sobra: diversas piscinas (inclusive aquecidas), para relaxar e fazer aulas de hidroginástica, e a exuberante Praia do Santinho, que é integrada ao resort. Ali, o hóspede pode fazer aulas de surfe, stand up paddle, mergulho ou apenas curtir o visual em uma espreguiçadeira.

(Costão//7 dias num paraíso em Floripa/Divulgação)

Em meio à natureza
É possível fazer trilhas ecológicas na mata preservada, com observação de espécies da fauna e flora. No mar, dependendo da época do ano, dá ainda para ver baleias francas.

Pausa para relaxar
Para o cuidado com o corpo e a mente, o Costão possui um spa com mais de 50 opções de tratamentos, entre relaxamento, emagrecimento e embelezamento. E com direito a vista para a praia.

Gastronomia de primeira
No Costão, esse é um diferencial. Da culinária açoriana, típica da ilha, à internacional, os hóspedes têm à
disposição seis restaurantes.

Conexão com o passado
Uma das joias do resort é o Museu Arqueológico, com inscrições rupestres de mais de 5 000 anos. É uma oportunidade única de se conectar com a história da região.

(Costão//7 dias num paraíso em Floripa)

A noite é uma festa
A família toda se diverte no Costão. Além das atividades do dia, a noite também é sempre animada. Costão Disco, atrações circenses, shows musicais, peças de teatro e cinema estão entre as opções noturnas.

Vip inclusive
O resort disponibiliza serviços e comodidades que vão além de alimentação e bebidas. O hóspede conta com restaurantes temáticos, gastronomia diferenciada para quem tem restrição alimentar (sem cobrança extra), cassino recreativo, shows com grandes nomes da música brasileira e atividades ligadas à cultura local (com rendeiras e pescadores, por exemplo).

(Costão//7 dias num paraíso em Floripa/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s