3ª Virada Cultural de Curitiba agita a cidade com 40 shows gratuitos

O evento, que acontece nos dias 10 e 11, terá apresentações musicais de diversos estilos em palcos espalhados pela capital paranaense

No próximo fim de semana (10 e 11), a capital paranaense receberá a terceira edição da Virada Cultural de Curitiba, que terá 40 shows musicais em diversos palcos espalhados pela cidade. Com apresentações de Angela Maria, Cauby Peixoto e Arnaldo Antunes, o evento é parte integrante da 4ª Corrente Cultural, que teve início no último dia 3 e encerra-se junto com o festival.

Entre os artistas que compõem a grade de programação estão: Emílio Santiago com a Orquestra À Base de Sopro, Oswaldinho do Acordeon e a Orquestra Sinfônica do Paraná, Kleiton & Kledir e o Grupo Tholl e Zeca Baleiro com a Orquestra À Base de Corda. Também se apresentarão Dudu Nobre, Arnaldo Antunes, Cauby Peixoto e Angela Maria, além das bandas paranaenses Nevilton, MUV, Trio Quintina e A Banda Mais Bonita da Cidade. Os principais palcos do evento estarão montados nas ruas Riachuelo e Ruínas de São Francisco,  além da Praça da Espanha, da Boca Maldita e Praça Nossa Senhora da Salete. 

O evento, idealizado pela Fundação Cultura de Curitiba (FCC), é parte integrante da Corrente Cultural 2012, com mais de 300 atrações gratuitas ou a preços populares, entre exposições, debates, mostras, shows, desfiles, recitais, performances e intervenções.

3ª Virada Cultural de Curitiba

Quando: 10 e 11 de novembro

Onde: Diversos locais no centro de Curitiba

Quanto: Grátis

Saiba mais:  www.correntecultural.com.br

Leia mais:

Operações na estrada de ferro de Campos do Jordão estão suspensas devido a acidente

Os seis melhores restaurantes do Brasil

Veja a lista dos restaurantes estrelados do Guia Brasil 2013

Buenos Aires versus Santiago: clássico es clássico

Prefeitura do Rio estabelece regras de convivência nas praias no verão

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s