1,9 milhão de veículos devem deixar São Paulo no feriado

CET recomenda que os motoristas evitem usar o sistema viário das 14h às 22h desta sexta-feira (27)

Durante o feriado prolongado do Dia do Trabalho, a Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET) prevê que 1,9 milhão de veículos deixem a capital paulista em direção ao litoral e ao interior do estado. Segundo a CET, os motoristas devem evitar usar o sistema viário das 14h às 22h desta sexta-feira (27) e orienta que, se possível, a viagem seja programada das 22h às 6h da manhã do sábado (28).

Nas rodovias Anhanguera e Bandeirantes, a circulação será de aproximadamente 840 mil veículos, de acordo com a concessionária CCR AutoBAn. Em direção ao interior, o tráfego deve ser mais intenso entre 15h e 21h desta sexta-feira (27) e das 8h às 13h de sábado (28).

Já o Sistema-Anchieta Imigrantes, via de acesso ao litoral de São Paulo, deve receber entre 235 e 340 mil carros. Segundo a Ecovias,a Operação Descida 7×3, com as duas pistas da Anchieta e a pista nova da Imigrantes operando no sentido litoral já está em vigor.

LEIA MAIS:

Feriado prolongado deve levar mais de 600 mil pessoas aos terminais rodoviários de SP

Especial Dia do Trabalho

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s