Sabe aqueles dias da viagem em que bate um cansaço extremo e tudo o que passa pela cabeça é colocar as pernas para cima e dar um tempo na correria? Pois este tempo entre o sobe e desce de colinas de Lisboa pode ser muito bem empregado em um refúgio delicioso nos arredores de Belém (bairro que, por si só, já exige looongas caminhadas).
Do lado de fora, o City Spa não tem nada de especial. Pelo contrário: tem uma fachada sem graça que lembra uma loja sem graça qualquer. Mas é só passar a porta que a sensação é a de ter atravessado um portal do tempo. Ninguém fala, sussurra. A luz é baixa, a música é suave, o ambiente é lindo. Poderia estar na Ásia, mas está no Restelo, uma região residencial movimentada da capital.
Ao que interessa: os rituais de relax foram desenhados para uma desconexão completa. Tem esfoliação, massagem com pedras quentes e frias, um ritual a quatro mãos sob jatos de ducha Vichy, shiatsu e aquela que me levou até lá: a “melhor massagem relaxante do mundo”, uma combinação de técnicas dos quatro cantos aplicada durante uma hora e meia capaz de te deixar zen por dias.
O City Spa tem ainda tratamentos com oxigênio, procedimentos faciais e uma lista sem fim de opções. As massagens custam a partir de € 60. Um conselho: vá sem pressa, e curta a salinha de repouso depois, acompanhada de um chazinho. Depois é só voltar para as ladeiras de novo!
Reserve a sua hospedagem em Lisboa no Booking.