Demônio da Garoa Por Blog Meeeeu, cê vai ver que aqui tem de tudo um muito sobre esse mundo chamado São Paulo: restaurantes, botecos, baladas, eventos, praias, esportes… Vale tudo, menos catchup na pizza!

Wedding Weekend, a feira que te ajuda a se enforcar menos

Por Bruno Favoretto Atualizado em 27 fev 2017, 15h35 - Publicado em 28 jul 2014, 22h20

Óbvio, casar rima com gastar. Dá pra cuidar, porém, para que o rombo seja menor. Calcular três bem-casados por pessoa é suficiente? E qual é o número de garrafas de espumante para fazer o brinde? RESPOSTAS NO FIM DESTE POST.

E um bom jeito de se planejar são as feiras de casamentos. São Paulo tem um monte delas, a maioria no mês das noivas, maio. Se você as perdeu, saiba que a 3ª Wedding Weekend tá chegando: rola em 23 e 24 de agosto. Vão estar ali 50 expositores-especialistas.

Abaixo, duas atrações legais da feira:

– Dri Dri Marca italiana hypada em Londres, a sorveteria, que chegou ao Brasil em janeiro, tem dois serviços para casórios: criação de sabor exclusivo para o dia da festa e carrinho retrô para circular no salão e distribuir gelati aos convidados.

– Emannuelle Junqueira A estilista afamada faz um desfile de sua coleção off white no dia 24. Quem comprar um dos modelos dela ganha um véu.

Serviço

WEDDING WEEKEND

Data: 23 e 24 de agosto

Continua após a publicidade

Horário: 11h30 às 20h

Local: Espaço Gardens

Endereço: Avenida Queiroz Filho, 830, Vila Leopoldina

Telefone: (11) 3021-7007

Ingressos: de R$ 20,00 a R$ 24,00

 

Respostas
Bem-Casados
Se o orçamento estiver apertado, três é o número mínimo. Para não faltar, é melhor optar por cinco – eles funcionam como lembrancinha.

Espumantes O número recomendado de garrafas de espumante para fazer o brinde é de um a cada dois convidados.

Continua após a publicidade

Publicidade