Resorts são opções mais práticas para a viagem de verão

É possível descansar, comer bem e se divertir em um espaço com infraestrutura completa e fácil acesso de carro, sem estresse nem muito planejamento

Os brasileiros amam viajar. Quando o verão se aproxima, então, a vontade de tirar férias e cair na estrada aumenta. A pesquisa Mobile Travel Report 2018, realizada pela plataforma online Kayak, comprova essa paixão: entre as coisas em que os brasileiros preferem gastar dinheiro, 43% responderam viagens. Os meios de hospedagem favoritos de 52% dos respondentes são os hotéis, sendo que o café da manhã incluído é prioridade para 84%. Aliás, gastronomia também é um ponto importante – a qualidade da comida é um fator decisivo na escolha do local para 55% dos entrevistados no levantamento.

Porém, nem sempre é possível conciliar no mesmo período as férias do casal ou de pais e filhos para um passeio em família. Outra dificuldade encontrada é caberem no orçamento os custos de uma viagem longa, em um bom hotel, com boa gastronomia, e, muitas vezes, incluindo passagens aéreas, que são concorridas e têm preços elevados nesta época do ano. Sem contar os gastos com as atividades no destino.

Mas os resorts estão aí para descomplicar essa equação e reunir tudo isso em um único pacote. Ideais para viagens mais rápidas, como em feriados e fins de semana – o que facilita encaixar na agenda –, eles oferecem infraestrutura completa de lazer para todas as idades, refeições incluídas, quartos confortáveis, atividades diversas e fácil acesso de carro. Além de todos esses benefícios, os viajantes não se deparam com surpresas relacionadas aos gastos, pois as diárias têm preços fixos que já incluem a maioria desses serviços.

O Novotel Itu Golf & Resort é um bom exemplo e uma boa opção para relaxar e aproveitar os momentos em família. Foi inaugurado recentemente, fica pertinho de São Paulo, a apenas 90 quilômetros da capital, e tem atrações variadas para adultos, crianças e adolescentes curtirem a estação.

Para quem viaja com a família, por exemplo, há opções de quartos para até quatro pessoas e infraestrutura com piscina, sala de jogos, campo de futebol e de golfe, quadra de tênis, academia e, futuramente, um parque aquático. Para os pequenos, há ainda brinquedoteca e recreação infantil com programação o dia todo. Enquanto isso, os pais podem descansar na piscina apreciando a vasta área verde do entorno ou praticar esportes.

 (Accor/Divulgação)

Além dessas atrações, os hóspedes ainda podem relaxar no spa, com produtos L’Occitane au Brésil, saborear a ótima culinária no restaurante do local e, no fim do dia, após o jantar, esticar a noite em um dos bares disponíveis, com seus cardápios de drinques e petiscos variados.

 (Accor/)

Ou seja, o resort é uma opção que proporciona a experiência de uma bela viagem de férias de verão, só que bem mais prática, acessível e possível de ser feita a qualquer momento, sem um planejamento logístico e financeiro mais complexo. Dá para programar a sua já para o próximo fim de semana, que tal?

Para mais informações, acesse novotel.com.

Veja a seguir mais imagens do Hotel Novotel Itu Golf & Resort:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s