Parque do Bondinho Pão de Açúcar tem programação de Carnaval
Atividades do desenho animado "Miraculous: As Aventuras de Ladybug", cortejos, shows e oficinas acontecem até 9 de março
O Parque Bondinho Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, elaborou uma programação de Carnaval pensando em divertir as famílias. Até 9 de março, ocorrem atividades com o tema do desenho animado Miraculous: As Aventuras de Ladybug, cortejos, apresentações de música, sessões de pintura facial e oficinas temáticas.
Na atividade “Missão: Encontrar a Borboleta Azul”, as crianças de até 12 anos embarcam em uma aventura para desvendar pistas e salvar uma borboleta de um vilão. Para encontrar o inseto, os participantes terão que percorrer oito pontos do Parque Bondinho e, ao fim da jornada, receberão brindes como recompensa. A aventura acontece nos dias 22, 23 e 27 de fevereiro e 9 de março com vagas por ordem de chegada.
O evento Sunset no Parque, que já faz parte da programação comum, continua no Carnaval. Artistas como TOMMAX, REKAH, Anabê, Benan e Ana Santi comandarão os finais de tarde no Morro da Urca com uma trilha sonora especial para acompanhar o pôr do sol.
Todos os tipos de ingresso para o parque permitem participar das atividades sem ter que pagar valores extra.
Programação do Carnaval do Parque Bondinho:
21, 22 e 23/02 – 10h às 13h: Pré-Carnaval da Ladybug com Fabulosos
Cortejo carnavalesco, bandinha musical, pintura facial e oficinas temáticas de carnaval
27/02 a 09/03 – 09h às 14h: Missão: Encontrar a Borboleta Azul
Crianças de 3 a 12 anos desvendarão pistas para salvar a Borboleta Azul do vilão Hawk Moth
28/02 a 04/03 e 08 e 09/03 10h às 14h:
Carnaval da Ladybug com Macaco Prego / Cortejo musical, contação de histórias folclóricas, oficinas carnavalescas e desfile de fantasias
Programação do Sunset no Parque:
Horário: das 14h30 às 18h (sextas-feiras, sábados e domingos)
21/02 – Bruna Strait
22 e 23/02 – REKAH
27/02 – TOMMAX (Data Extra)
28/02 – TOMMAX
01/03 – TOMMAX e Anabê
02/03 – Benan e Anabê
03/03 – TOMMAX e Mary Dee
04/03 – REKAH e Ana Santi
05, 06 e 07/03 – TOMMAX
08/03 – REKAH e Ana Santi
09/03 – TOMMAX e Anabê
Serviço
Carnaval no Parque Bondinho Pão de Açúcar
Quando? Até 9 de março.
Quanto? A partir de R$ 195. Ingressos disponíveis no site.
Onde? Av. Pasteur, 520, Urca – Rio de Janeiro.
Leia tudo sobre Rio de Janeiro
5 cidades além do óbvio para conhecer em Portugal
ONU reconhece Antônio Prado como uma das melhores vilas do mundo
Prêmio elege as melhores padarias de São Paulo
São Roque recebe festa portuguesa com feira gastronômica, dança e shows
Londres: hotel-cápsula em Piccadilly Circus tem a diária mais barata da cidade





