Imagem Blog Vou Estudar Fora Por Blog Raquel Marçal ama viajar e aprender línguas e acha melhor ainda quando pode combinar os dois. Acredita que intercâmbio não tem idade e pretende continuar fazendo até os 80 anos
Continua após publicidade

São Paulo recebe feira de intercâmbio na Europa para graduação e pós

Por Julia Latorre
Atualizado em 27 fev 2017, 15h32 - Publicado em 10 nov 2014, 17h21

Alou, Papai Noel! O ano está acabando, mas ainda dá tempo de decidir sobre o sonhado intercâmbio. Este mês, nos dias 29 e 30, acontece em São Paulo a Euro-Pós, uma feira organizada por instituições de intercâmbio acadêmico da Europa.

Cerca de cem universidades, de mais de quinze países diferentes (Alemanha, Bélgica, Dinamarca, Espanha… ❤) , estarão na feira com representantes disponíveis para contato direto com estudantes e interessados. O evento é voltado para graduação e pós, mas também podem rolar esquemas de mestrado, doutorado, especialização, MBA e até cursos de curta duração, vai de acordo com a instituição.

Além dos estandes, também acontecem seminários informativos. Temas como vida acadêmica e social, sistema educacional e média de gastos em vários países e cidades na Europa fazem parte da programação.

Extra

Tratando-se de intercâmbio acadêmico, o Ciência sem Fronteiras não pode ficar de fora – representantes do programa também estarão na feira para esclarecer dúvidas e explicar todos os pormenores do rolê.

Informações

Quando? 29 e 30 de novembro

Continua após a publicidade

Onde? Em São Paulo, no Centro de Eventos São Luís (Rua Luís Coelho, 223)

Quanto? Entrada gratuita, tanto para a feira quanto para os seminários. É necessário de inscrever previamente pelo site: europosbrasil.com

Mas informações aqui.

Publicidade