Quer estudar na Austrália ou na Nova Zelândia? Prepare-se!

Segundo a Belta (Brazilian Educational & Language Travel Association), a Austrália é o terceiro destino mais procurado pelos brasileiros que querem estudar no exterior. A Nova Zelândia é o sexto. É fácil entender por que esses dois países do outro lado do mundo têm atraído tantos estudantes daqui: qualidade de vida, excelentes instituições de ensino e, principalmente, a possibilidade de trabalhar legalmente durante o curso.

Também está a fim de embarcar para a Oceania? Então se liga na maior feira de intercâmbio especializada no continente, a AC Expo. Começa dia 30, em Curitiba, e depois segue para Belo Horizonte e São Paulo. É a oportunidade de conversar direto com representantes de escolas, universidades e dos escritórios de educação australiano e neozelandês para se inteirar sobre cursos, vistos e regras de permissão de trabalho por lá.

Anota aí:

Curitiba
30 de agosto
Hotel Four Points by Sheraton

Belo Horizonte
1 de setembro
Hotel Mercure Lourdes

São Paulo
3 de setembro
Centro Fecomercio de Eventos

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.