Oito cursos de férias para adolescentes em julho na Europa e nos EUA

Oito cursos de férias para adolescentes em julho na Europa e nos EUA

Como prometido no post anterior, deixo com vocês agora oito sugestões de cursos de férias para adolescentes que acontecem em julho:

1. Aprendendo inglês e desfrutando a Califórnia

Malibu, yeah!

O curso, que tem 3 semanas de duração, acomoda os estudantes (10 a 16 anos) no alojamento da Pepperdine, Malibu. No período da manhã acontecem aulas de inglês a tarde o tempo é livre para aproveitar a estrutura da universidade. Aos finais de semana estão previstos passeios nos parques da Disney e da Universal e em lugares como Hollywood, Santa Monica e Los Angeles

Quem leva: STB

2. Inglês e adrenalina no Canadá

Whistler rocks, baby

Com aulas e acomodação na Simon Fraser University, em Vancouver, o plus desse programa são os passeios até Whistler a cidade mais radical do país. O programa tem duração de 3 semanas e é voltado para alunos de 13 a 17 anos.

Quem leva: STB

3. Tecnologia em Nova York ou Califórnia

Rola construir um robô?

Quem já está afiado na língua inglesa e é fascinado por ciência e tecnologia pode aprender um pouco de robótica, animação 3D, web design ou design de games em universidades de Stanford, Princeton ou Columbia. As acomodações são nos Campus e o curso tem duração mínima de uma semana.

Quem leva: STB

4. Futebol na Inglaterra ou Barcelona

Caraca, “muleke”

Para seguir os passos de Steven Gerrard, Neymar ou Messi – ou pelo menos bater uma bola no mesmo país que eles. 😉 Os Camps de futebol reúnem curso de inglês com treinos de futebol. No caso de Barcelona, os treinos acontecem na Ciutat Esportiva, o centro de treinamento do Barça.

Quem leva: STB

5. Cinema em Nova York

“And the Oscar goes to…”

Uma das opções dos Creatives Camps é o curso de cinema na New York Film Academy, reconhecida na área. A hospedagem é em hotel e o curso tem 3 semanas de duração.

Quem leva: STB

6. Design na Inglaterra ou Nova York

Quero ver fazer bonito

Se o plano universitário é um curso de design, os cursos de artes em Nova York ou na Inglaterra dão aquela inspiração. Oficina de desenho, gravuras, design gráfico e modelismo são algumas das matérias dos cursos, que têm 2 semanas de duração.

Quem leva: STB

7. Empreendorismo em Boston, Filadélfia ou Califórnia

Business

Estamos falando de negócios. Os interessados nessa área terão uma prévia da vida como ela é  por meio de workshops, debates e oficinas diversas.

Quem leva: STB

8. Vida universitária em Harvard, Oxford ou Columbia

Pra colocar no currículo

Os pre-college camps são aqueles que preparam os estudantes para a vida universitária que vem aí. Com o detalhe que eles vivem as rotinas das universidades mais top do mundo. As aulas inovadoras e desafiadoras dão um up no currículo. Nesse caso, saber inglês é indispensável.

Quem leva: STB e Experimento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s