New York Film Academy busca atores brasileiros para bolsas de estudos

A New York Film Academy, queridona dos aspirantes do ramo da atuação nos EUA, desembarca no Brasil em parceria com a Experimento Intercâmbio em busca de talentos para estudar nas suas unidades de Los Angeles e Nova York.

Por meio de audições em São Paulo e no Rio de Janeiro, a instituição pretende selecionar pessoas talentosas de a partir de 13 anos de idade para oferecer bolsas de estudos parciais de até USD 15.000 por ano.

Os cursos contemplados podem ser nas áreas de atuação para filmes e performance teatral com ênfase em musicais. Quanto aos testes, serão aplicados individualmente podendo ter duração de até 30 minutos. O conhecimento da língua inglesa é requisitado, uma vez que os cursos serão ministrados na língua nativa do país.

As audições acontecem dia 9 de novembro em São Paulo e 12 novembro no Rio de Janeiro. A taxa de inscrição sai por R$ 450. Todas as informações e formulário de inscrição você encontra aqui.

Procura-se: talentos para musicais em Nova York e Los Angeles!

Quer me seguir no Instagram? @julialatorre

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s