Rivotrip Por Blog Editora de Arte, Ana Claudia Crispim sai todo dia do sossego de sua casa com pomar para deixar lindonas as edições da VT

Aplicativo de viagem offline e cool

Por Ana Claudia Crispim Atualizado em 27 fev 2017, 15h24 - Publicado em 23 mar 2015, 17h00

Em Berlim usei (e amei!) um aplicativo de viagens muito legal, o CoolCities.

O nome já diz, ele é cool e tem ótimas sugestões para comer, beber, se hospedar e visitar. Porque ele e não outro? Explico já.

Interface ótima, rápida, simples e intuitiva de verdade.

– Curadoria boa, indicações preciosas.

– Procura eficiente por proximidade, bairro, tipo de serviço, categoria, highlights e novidades. Também sugere citywalks.

Screen Shot 2015-03-17 at 5.52.54 PM

Continua após a publicidade

– Achou o que precisava? Ótimo. Ele mostra uma sinópse do lugar (com categoria de preço), te avisa se está aberto naquele momento e tem fotos lindonas. Mesmo offline funciona porque o aplicativo usa a geolocalização do celular. Sim, teu celular tem um GPS lá, guardadinho.

Screen Shot 2015-03-17 at 5.53.03 PM

– Como nada é perfeito o mapa só funciona online, mas tem como baixar uma versão para usar off Como eu sou super conectada e sempre compro um chip da cidade isso não foi um problema.

Vai pra Paris? Berlim? Amsterdã? Miami? São Francisco? Roma? NY?  Olha lá pra ver se tem a cidade que você  precisa: cool-cities.com. PS.: O de São Paulo está bem pouco abastecido, podia melhorar!

Se você quiser ver como enxergo minhas viagens, siga-me no Intagram: @anaclaudiacrispim

 

Continua após a publicidade
Publicidade