Imagem Blog Rivotrip Por Blog Editora de Arte, Ana Claudia Crispim sai todo dia do sossego de sua casa com pomar para deixar lindonas as edições da VT
Continua após publicidade

Aplicativo de viagem offline e cool

Por Ana Claudia Crispim
Atualizado em 27 fev 2017, 15h24 - Publicado em 23 mar 2015, 17h00

Em Berlim usei (e amei!) um aplicativo de viagens muito legal, o CoolCities.

O nome já diz, ele é cool e tem ótimas sugestões para comer, beber, se hospedar e visitar. Porque ele e não outro? Explico já.

Interface ótima, rápida, simples e intuitiva de verdade.

– Curadoria boa, indicações preciosas.

– Procura eficiente por proximidade, bairro, tipo de serviço, categoria, highlights e novidades. Também sugere citywalks.

Continua após a publicidade

Screen Shot 2015-03-17 at 5.52.54 PM

– Achou o que precisava? Ótimo. Ele mostra uma sinópse do lugar (com categoria de preço), te avisa se está aberto naquele momento e tem fotos lindonas. Mesmo offline funciona porque o aplicativo usa a geolocalização do celular. Sim, teu celular tem um GPS lá, guardadinho.

Screen Shot 2015-03-17 at 5.53.03 PM

– Como nada é perfeito o mapa só funciona online, mas tem como baixar uma versão para usar off Como eu sou super conectada e sempre compro um chip da cidade isso não foi um problema.

Continua após a publicidade

Vai pra Paris? Berlim? Amsterdã? Miami? São Francisco? Roma? NY?  Olha lá pra ver se tem a cidade que você  precisa: cool-cities.com. PS.: O de São Paulo está bem pouco abastecido, podia melhorar!

Se você quiser ver como enxergo minhas viagens, siga-me no Intagram: @anaclaudiacrispim

 

Publicidade