Imagem Blog Além-mar Rachel Verano rodou o mundo, mas foi por Portugal que essa mineira caiu de amores e lá se vão, entre idas e vindas, quase dez anos. Do Algarve a Trás-os-Montes, aqui ela esquadrinha as descobertas pelo país que escolheu para chamar de seu
Continua após publicidade

Lisboa sedia evento de inovação e tecnologia durante o Rock in Rio

Já para a agenda: a Rock in Rio Innovation Week acontece entre os finais de semana de shows, entre 25 e 29 de junho

Por Rachel Verano
Atualizado em 13 jun 2018, 19h01 - Publicado em 10 jun 2018, 18h24
(Divulgação/Divulgação)

Um dos maiores festivais de música da Europa, o Rock in Rio este ano acontece em dois finais de semana distintos deste mês, no Parque da Bela Vista, em Lisboa: 23 e 24 e 29 e 30.

O que nem todo mundo sabe é que, entre os shows de Bruno Mars, Muse e Anitta, de um lado, e The Killers, The Chemical Brothers e Katy Perry, do outro, rola uma semana inteira dedicada à inovação, com o propósito de “provocar novas visões e fomentar ideias”.

A Rock in Rio Innovation Week acontece de 25 a 29 de julho no LACS, um espaço incrível à beira do Tejo, e reúne gente criativa de diferentes lugares do mundo em torno de palestras, workshops, happy hours e experiências imersivas.

Design thinking, mindfullness, marketing de influencers e outros temas do momento serão liderados por gente que tem o pé em start-ups, agências criativas e novos modelos de pensar o mundo e fazer negócios.

Tem viagem marcada para a Terrinha no final deste mês? Eis uma bela chance de juntar turismo e dar um belo update em temas cruciais ligados à criatividade, comunicação e soluções inovadoras.

ANOTE AI: os bilhetes diários custam € 34 e o passe semanal, € 104. Mais informações aqui.

Reserve a sua hospedagem em Lisboa com o Booking.

Publicidade