Site encontra os menores preços de trem, ônibus e avião da Europa

A plataforma ainda ajuda o viajante a escolher a melhor rota, empresa e horário de acordo com as suas necessidades pessoais

Toda viagem para a Europa é assim. Passamos horas pesquisando preços em vários sites, tentamos entender o mapa e rotas confusas e ficamos ansiosos: será que vale mesmo a pena seguir por essa rota? É esperto pagar mais por uma viagem mais curta ou mais barato por um trajeto mais longo? Talvez eu consiga eliminar uma escala, se pesquisar novamente e achar um caminho melhor…

As questões são muitas. E os resultados também. Por isso, o GoEuro desenvolveu uma plataforma que reúne todas as opções de transporte possíveis para uma viagem pela Europa.

Além de montar o trajeto e oferecer o melhor preço, o site ainda considera as especificidades e preferências de cada viajante. Ele combina mais de 80 mil paradas de ônibus e de trem, com cerca de 3.100 aeroportos, em 12 países europeus. No total, a página tem parceria com 450 empresas de transporte pelo continente.

Para fazer uso da ferramenta, basta entrar no site da GoEuro e selecionar seu destino, a quantidade de assentos, a data e, se for o caso, a opção de retorno.

Site GoEuro

E, então, voilá! A plataforma te entrega as melhores opções de preço ali mesmo. Basta, em seguida, eleger o meio de transporte.

Caso haja alguma peculiaridade ainda mais específica na viagem, é possível regular na página seguinte. Os horários, por exemplo, costumam ser bem abrangentes, mas podem ser cortados para o período de tempo adequado ao cliente.

Dá, também, para escolher entre as opções mais rápidas, baratas e inteligentes. Esta última é uma alternativa que mistura um pouco das duas primeiras, acertando a melhor rota possível pelo menor preço.

Opções do site GoEuro

Outro serviço interessante do portal é a sua parceria com o Airbnb. O viajante que também procura um lugar barato para ficar têm a opção de “matar dois coelhos com uma cajadada só”, já que o GoEuro redireciona o usuário para a página de hospedagens do destino final do trajeto.

Como a rede de transporte europeia é toda conectada, essa plataforma veio com a intenção de descomplicar a vida de viajantes e interligar ainda mais o continente de forma econômica – conduta que tem sido bem rara na Europa, em tempos de Brexit.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s