5 aeroportos que oferecem city tours gratuitos

Veja aeroportos pelo mundo que oferecem tours pelas cidades enquanto você espera na conexão

Diversos destinos do mundo não recebem voos diretos do Brasil, o que frequentemente nos obriga a fazer conexões. Mesmo nas rotas com linhas non-stop, às vezes a viagem com parada(s) é a mais barata, e lá vamos nós transformar uma trip de 12 horas em outra de 20. Seja qual for o caso, para não mofar no aeroporto à espera do voo seguinte, é boa ideia passear na cidade. 

+ 18 tours gratuitos para conhecer 8 cidades do mundo

Explorar as atrações por conta própria é possível, mas é preciso um bom planejamento para que não haja o risco de você perder o próximo voo. Felizmente, existem companhias aéreas e aeroportos que oferecem city tours sob medida para quem está fazendo conexão. E o melhor: de graça!

1. Cingapura

O aeroporto organiza dois roteiros de 2h30 cada. Enquanto o City Sights visita exemplos da arquitetura moderna da cidade, o Heritage passa por distritos culturais, como Chinatown e Little India.

2. Doha

Da Qatar, o tour visita em 2h45 a ilha artificial The Pearl, o Katara Cultural Village, o Museu de Arte Islâmica e o souk Waqif, um tradicional mercado árabe onde é possível encontrar especiarias, artesanatos e joias.

3. Istambul

O TourIstambul, promovido pela Turkish, visita as principais atrações da cidade em 2h30 ou 6h. Estão incluídos no passeio locais como a Mesquita Azul, o Palácio Topkapi e o Hipódromo de Constantinopla.

4. Seul

Para conexões curtas, o aeroporto oferece tours de 1h ou 2h para templos próximas. Quem tiver mais tempo pode optar pelos completos passeios de 5h na capital sul-coreana.

5. Tóquio

O aeroporto tem tours guiados pelas cidade de Narita, que guarda o Templo Shinsho-ji , Shibayama, onde fica um Museu de Ciência Aeronáutica, e Tako, dona de belas paisagens naturais. Cada um tem 3h de duração.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s