Fiz uma playlist com músicas para você que ama mochilar pela América Latina

Quer abrir sua mente? Viaje pela América Latina. Vá dançar um tango verdadeiro num bar escondido em Buenos Aires; beber um tererê em Asunción, se refrescando com a brisa que sopra nas margens do rio Paraguay; perca-se pelas ruas antigas e vazias do centro de Montevidéu; recite o amor de Pablo Neruda enquanto recupera o fôlego nas ladeiras de Valparaíso.

Vá mascar coca com os índios de La Paz, comer ceviche apimentado em Lima, apreciar as maravilhas da natureza de Galápagos, deitar-se numa rede em Cartagena, conhecer a força do povo venezuelano, tentar entender as riquezas da Cidade do Panamá, ouvir os pássaros contando segredos na Costa Rica, passear de carro velho em Havana, visitar as memórias dos astecas em Yucatán, comer carnes de procedências duvidosas nas ruas da Cidade do México e se embriagar de rum em algum bar de San Juan.

Mas não vá sozinho. Leve essas músicas que separei especialmente para a gente abrir o coração e receber a América Latina do jeito que ela merece. Afinal, somos todos América Latina, não importa a etnia, não importa o idioma. Somos “um povo sem pernas, mas que caminha”. Oye!

Gostou da Playlist? Salve para ouvir mais vezes aqui!

Siga-me no Instagram: @ludmillabalduino

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s