Os incríveis picos para olhar o céu no Brasil + prazer, mestre da psicodelia

Cooorra e olha o céu, que o sol vem trazer, bom dia. As palavras de Cartola são inspiradoras pra quem, de repente, deixou as viagens pra gringa em segundo plano e busca experiências simples e fantásticas, ainda mais porque as companhias andam fazendo feirões de passagens a quantias magnéticas.

Teve até um especial que a gente fez na revista VIAGEM E TURISMO de outubro, no qual Fernando Leite, do blog Brasis, propõe 22 pontos espalhados pelo Brasil onde o céu, seja diurno ou noturno, é o protagonista.

Aproveitei e falei de lugares para olhar o céu no Brasil em minha coluna na rádio CBN de domingo passado, ouça aqui.

Divago sobre o pôr do sol com saxofone e bolero na praia (fluvial) do Jacaré, em João Pessoa; sobre a Cavalgada ao Luar em São José do Barreiro, na divisa de SP com o Rio; Morro do Pai Inácio, na baiana Chapada Diamantina…

 

Ronnie Von e viajantes por perfis 

Aproveitando este momento midiático, registro no vídeo abaixo minha participação no programa do Ronnie Von, o Todo Seu da TV Gazeta, na qual tive o prazer de conhecer este pioneiro da música progressiva brasileira, que influenciou Mutantes e Rita Lee, músicos-mitos da minha Pauliceia. Se liga:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=yHHQHnF2VY8?feature=oembed%5D

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.