Fotografando com o smartphone: truques para garantir cliques dos bons

Pois é, estamos na era da hiper-mega-exposição, a era do “bom dia” legendando uma foto no Facebook de seu shape pós-cooper matinal.

É a era da foto que mira o espelho e te coloca em evidência como um(a) muso(a), quase sempre acompanhada de alguma pensata, vamos dizer assim.

A melhor é aquele clique do “começando os trabalhos”, que exibe uma foto de uma garrafa de cerveja… Na verdade, a que mais me pasma é a foto do próprio pé cruzado que a pessoa registra, quase sempre nas férias ou na folga, acompanhada dos dizeres: “vida difícil, hein?”

+ DEMÔNIO: Bueno Brandão: um guia completo de um pico logo ali com 65 cachoeiras, cafés e queijos dos bons, romance, vistas de babar…

Goste você ou não das redes sociais, fato é que é legal ter tantos recursos fotográficos num smartphone, ainda que básico.

E, para você fazer bonito com a câmera do celular, ouça os macetes em minha coluna na rádio CBN.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.