Imagem Blog Achados Adriana Setti escolheu uma ilha no Mediterrâneo como porto seguro, simplificou sua vida para ficar mais “portátil” e está sempre pronta para passar vários meses viajando. Aqui, ela relata suas descobertas e roubadas
Continua após publicidade

Visionaere, a balada mais cool do verão de Berlim

Por Adriana Setti
Atualizado em 27 fev 2017, 15h50 - Publicado em 26 ago 2011, 12h55

Visionaere: a balada mais gostosa do verão de Berlim

Só no relax

Ai.. ai… Berlim. Acho que o éden seria uma mistura de Barcelona com Berlim. A comida, o clima, a praia e a língua daqui, o resto de lá. Bom, poderíamos colocar umas obras do Gaudí lá também, para dar um tchans, não?

E por que mesmo eu estou divagando dessa forma?

Continua após a publicidade

Visual mais Berlim, impossível, a caminho do Visionaere

Ge-ni-al!

Ah, sim. O que pode ser melhor do que uma baladinha onde você é bem-vindo de chinelo, lotada de gente interessante, ao ar livre, onde todo mundo bebe litros de cerveja e come pizza com a mão? A-do-ro. Esse lugar existe e atende pelo nome de Club der Visionaere.

Continua após a publicidade

O club mais cool do verão berlinense fica à beira de um canal do rio Spree, na região de Treptow (o U-bahn mais próximo é Schlesisches Tor. Custa € 1 para entrar (hahaha!), começa a bombar no fim da tarde e vai que vai noite adentro. Djs famosos costumam pintar por lá.

O povo se empoleira no deck de madeira sobre a água e senta no chão e em alguns bancos improvisados. O lugar é super rústico e “decorado” por um gigantesco chorão (minha árvore preferida!). Frescura zero, só diversão.

Siga @drisetti no Twitter.

Continua após a publicidade

Leia também:
Um hotel bom, bonito e barato em Berlim, por inacreditáveis € 30

Publicidade