Imagem Blog Achados Adriana Setti escolheu uma ilha no Mediterrâneo como porto seguro, simplificou sua vida para ficar mais “portátil” e está sempre pronta para passar vários meses viajando. Aqui, ela relata suas descobertas e roubadas
Continua após publicidade

Verão no Mediterrâneo: Homenagem a Formentera e a Menorca

Por Adriana Setti
Atualizado em 27 fev 2017, 15h56 - Publicado em 3 jun 2010, 12h49

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_jdbDtSxx9c?feature=oembed%5D

No ano passado, uma marca de cerveja catalã produziu um spot de verão que deixou meia Espanha suspirando (tem mais de 2 milhões de exibições no youtube!). Como um videoclipe de uma música bem gostosinha (que virou o hit da estação), a propaganda relatava as férias de sonho de um gatíssimo em Formentera (com duas gatíssimas).

Beldades à parte, o delicioso filme captava tanto o clima da ilha, que até cheguei a postar aqui depois que voltei de lá, após uma semana de praia, sol e astral mediterrâneo, que posso facilmente incluir entre as melhores da minha vida.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=1VRZlSSIrwY?feature=oembed%5D

Continua após a publicidade

Agora, os desgraçados acabam de lançar uma nova versão, sobre a ilha balear que tenho como meu xodó, Menorca. Para piorar, o enredo do filme gira em torno de uma viagem bem desencanada de veleiro, que foi EXATAMENTE o que fiz por lá da última vez. Parece um complô para que sentar a bunda na cadeira e trabalhar ciente de que um inescrupuloso verão se aproxima se torne ainda mais difícil.

Assistam, curtam e sonhem. Quem não tiver paciência de ver tudo, acelere o vídeo até a marca do 1 minuto e meio, que é quando começam a aparecer as praias. E antes que vocês perguntem, sim, o mar é daquela cor mesmo. O azul balear não precisa de retoques.

Mais sobre as ilhas Baleares aqui no blog:

Continua após a publicidade

Tudo sobre Formentera

Tudo sobre Ibiza

Siga as atualizações deste blog no Twitter: @drisetti

Publicidade