Verão em Barcelona: onde ver mulher bonita

La Terrazzza (foto de divulgação): eternamente guapa

Verão em Barcelona é um salve-se quem puder. Como diz um amigo meu, “o que mais tem em Barcelona no verão é barata e mulher solta”. Coincidência ou não, a maioria dos meus amigos solteiros voltaram ao mercado recentemente. São, portanto, uma fonte excelente de informações atualizadas. O detalhe é que os quatro entrevistados não são amigos e não têm o mesmo perfil. E coincidiram em vários lugares, o que torna as dicas ainda mais certeiras. Anotem aí, muchachos:

“Na minha opinião a SUTTON (às quintas-feiras) é a balada que tem mais mulher bonita em Barcelona (é baladinha pija, mas só tem gata). A OPIUM MAR (às sextas-feiras) também está bem de visual. Durante o dia, a praia de Bogatell é garantia de mulher bonita. E o chiringuito no final da praia de Mar Bella é outro bom local pra encontrá-las.”

“A praia de Bogatell fica quase sem espaço mesmo, aquele caos….mas continua florida de deixar com torcicolo! Dias de semana no final da tarde, melhor ainda. Óbvio que tem que ter aquela ginga de carioca pra conseguir conversar, mas só o colírio já vale. Fora isso, acho que aqui tem mulher bonita pra todo lado, principalmente próximo ao mar. Dar uma de atleta na orla pode ser uma boa. Sempre tem umas solitárias ou duplinhas correndo, patinando… À noite, outro dia fui na OPIUM MAR e estava incrível! Repleto de tilápias locais, principalmente das cidadezinhas satélites de Barcelona. Paseo del Born também é uma boa fonte. E bares como LA FIANNA e LA LUNA no Borne, assim como os barzinhos perto da Rambla do Raval.”

“Para ver mulher bonita e bem arrumada de Barcelona (mas fora da cidade) é uma ótima ideia viajar pela Costa Brava (o litoral norte da Catalunha), por praias como Tossa de Mar e Platja d’Aro. As típicas praias de Barcelona como Mar Bella e Bogatell também rendem. Na night, LA TERRAZZZA, SHÔKO e OPIUM MAR. Outro tiro certeiro é dar um rolê pelo por passeio de Gracia e Rambla Catalunya, onde elas circulam em massa. Sempre me pergunto para onde elas todas acabam indo à noite…”

“Uma característica de Barcelona é que você encontra mulher bonita e disponível para iniciar uma conversa em qualquer lugar… na parada do ônibus, no bar, no Parc de la Ciutadella, nas pracinhas, nas mesinhas na calçada do Gótico ou do Borne. A melhor coisa para encontra mulher bonita pronta para sexo fácil é com as turistas, que freqüentam discos tipo CDLC, OPIUM MAR. E para um ambiente mais catalão mas com meninas igualmente bonitas e pijas, o SUTTON. Ah, e não dá pra esquecer alguns bares do centro onde o álcool dá uma bela ajuda: MARSELLA (na Calle Sant Pau, no raval), AMBAR (na Rambla del Raval), PRINCESA 23 (na Calle Princesa), MIX BAR, OVEJA NEGRA “.

Glossário:
Pija: patricinha
Chiringuito: bar de praia (ou um quiosque num parque, por exemplo)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s