Imagem Blog Achados Adriana Setti escolheu uma ilha no Mediterrâneo como porto seguro, simplificou sua vida para ficar mais “portátil” e está sempre pronta para passar vários meses viajando. Aqui, ela relata suas descobertas e roubadas
Continua após publicidade

Vai indo que eu não vou: a modinha das festas matinais (sim, antes do expediente)

Por Adriana Setti
Atualizado em 27 fev 2017, 15h40 - Publicado em 19 dez 2013, 18h04
Bom diaaaaa! Ai, que alegria!

Bom diaaaaa! Ai, que alegria!

 

A ideia é, teoricamente, muito boa. O nome também, uma salva de palmas: Morning Glory. Mas eu prefiro tudo nessa vida – absolutamente tudo – do que ir a uma festa de gente estupidamente bem humorada às 6 da manhã (a menos, claro, que isso seja o final da minha noite e não o começo da minha manhã em plena quarta-feira).

 

Admiro com todos os meus poros e glândulas as pessoas que acordam cantarolando e sorrindo para o mundo (como minha mãe, para desespero do 75% restante da família). Mas não sou dessas – estou bem longe de ser. E para gente como eu, a (mais ou menos) nova moda londrina é pior do que chiclete no cabelo.

 

Repito, a ideia é boa: ao invés de ir para a academia, ou sair correndo por aí, um grupo de felizes matutinos se reúne numa “balada”, para dançar, suar, sorrir e dar bom dia intensamente (in-ten-sa-men-te) até… a hora de ir trabalhar. Tudo à base de música eletrônica, café e smoothies – ou seja, não tem nada a ver com um after hours messssmo, muito pelo contrário, a coisa é mais before impossível.

Continua após a publicidade

 

E tem mais: alguns felizes incontroláveis super se produzem, com purpurina, perucas e pijaminhas fofos. Ai, que alegria.

 

Clique aqui para ver o vídeo mais irritante de todos os tempos. E saiba que próxima Morning Glory vai rolar no dia 22 de janeiro num lugar ainda por decidir. Vai lá, vai… Já te alcanço.

 

Siga @drisetti no Twitter

Continua após a publicidade

 

 

 

 

 

Publicidade