Imagem Blog Achados Adriana Setti escolheu uma ilha no Mediterrâneo como porto seguro, simplificou sua vida para ficar mais “portátil” e está sempre pronta para passar vários meses viajando. Aqui, ela relata suas descobertas e roubadas
Continua após publicidade

Ushuaia Beach, em Ibiza: um hotel onde rola de tudo. De tu-do.

Por Adriana Setti
Atualizado em 27 fev 2017, 15h47 - Publicado em 10 Maio 2012, 18h30

Algumas suítes têm equipamento completo de DJ: oh-my-god

Se eu fosse solteira e/ou ainda tivesse paciência para enfrentar um verão selvagem em Ibiza, possivelmente estaria uivando de vontade de reservar um quarto no hotel Ushuaia. Não é o caso, mas já estou imaginando os ímpetos cavernícolas aflorando em certas pessoas ao ler este post.

 

O abatedouro, perdão, quarto: com um quê de motel-chic (ou mais do que isso…)

Menin@s soltinh@s do meu Brasil, vocês já ouviram falar do Ushuaia? O hotel onde se faz de tudo, menos dormir, foi inaugurado no ano passado e pegou – como pegou. A direção do lugar deixa claro: “Os quartos se convertem em seu centro de operações para o antes, durante e depois”. Em suma: um abatedouro multifunções onde pode rolar um esquenta, uma balada completa ou uma celebração dionisíaca do amor livre. Não necessariamente nessa ordem.

Baladinha leve rolando no hotel. Nesses momentos, o seu quarto serve para que você faça tudo aquilo que não faria em público. Se bem que em Ibiza…

Continua após a publicidade

 

Se você não vai até a balada, ela vem até você, uma vez que o Ushuaia também é um beach club de matar, na Playa d’En Bossa (onde tradicionalmente rolam festas diurnas). Em julho, por exemplo, todas as segundas serão pilotadas pelo DJ David Guetta. E daí pra cima. O bom e (muito) velho Fat Boy Slim também passará por lá. Enquanto a casa cai, o seu quarto vira um lugar onde você faz tudo aquilo que não faria em público — um conceito bem flexível em se tratando da “ilha do diabo”. Ui!

 

Os quartos têm um design moderno, com um quê de motel-chic (ou seria vice-versa?). Ou seja, uma luz colorida indireta aqui, uma ducha transparente (“sensual”, segundo o site do hotel) ali. E caso reste alguma dúvida das intenções hedonistas do estabelecimento, cheque o kit erótico que acompanha as amenities: vibrador, gel, camisinha… oh, yeah!

Algumas suítes têm aparelhagem de DJ completa o que me faz pensar: duro mesmo deve ser encarar uma sólida ressaca no meio dessa balbúrdia (se bem que tampão de ouvido está incluído no kit de amenities).

Continua após a publicidade

 

Siga @drisetti no Twitter.

 

 

 

Publicidade