Imagem Blog Achados Adriana Setti escolheu uma ilha no Mediterrâneo como porto seguro, simplificou sua vida para ficar mais “portátil” e está sempre pronta para passar vários meses viajando. Aqui, ela relata suas descobertas e roubadas
Continua após publicidade

Sónar 2015: o que rolou em Barcelona e o que vai rolar em São Paulo

Lotação máxima na noite de sábado no Sónar para ver os Chemical Brothers

Por Adriana Setti
Atualizado em 26 set 2019, 15h24 - Publicado em 23 jun 2015, 14h19
Lotação máxima na noite de sábado no Sónar para ver os Chemical BrothersDor de garganta, hematomas de procedência desconhecida e um Iphone desaparecido foram as consequências nefastas dos últimos dias. Mas não devo estar só: a 22a edição do Sónar botou o esqueleto de 119 mil criaturas de 104 países para chacoalhar, em mais de 40 horas de balada em três dias. Alto astral, música boa, gente feliz, sons esquisitos, performances inspiradoras, conversas berradas em N idiomas..

Era pra ser e foi: o show do Chemical Brothers foi um espanto de performance, com telões gigantescos e imagens frenéticas avançando sobre o público, que transformou o espaço do SonarClub numa monumental sauna. Também gamei no singelo show do grupo colombiano Bomba Estereo, uma cumbia high-tech executada com muita energia ao vivo – um respiro de ziriguidum latino depois de muitos escandinavos e britânicos esquálidos escondidos atrás de laptops.

Alô, Brasil, avisa que eu tô chegandoAlô, Brasil, avisa que eu tô chegando

Sónar em São Paulo: confirmadas as primeiras atrações

A boa notícia pra vocês é que em 2015 o Sónar aterrissa no Brasil, entre 24 e 28 de novembro, no Espaço das Américas. Os primeiros nomes do line-up acabam de ser confirmados: a dupla The Chemical Brothers, a banda Hot Chip, o DJ e produtor de house francês Brodinski e o inglês Evian Christ, queridinho do novo hip hop. A versão paulistana no festival acontece num formato resumido em relação ao de Barcelona, a “matriz”. Além de shows (SónarClub), vai rolar uma mostra audiovisual paralela (SónarCinema), além de conferências internacionais sobre tecnologia, criatividade e inovação (Sónar+D). As vendas de ingressos começam na próxima sexta-feira (dia 26 de junho), às 10h, pelo site do festival paulistano. Os preços são: SonarClub R$ 550 (inteira); R$ 275 (meia). Uma paulada. Mas, em compensação, os eventos do SonarCinema e Sonar + D são na faixa.