O melhor restaurante de Marrakech por um preço justo

Uma fantástica e inesquecível refeição no Marrocos

O restaurante Dar Moha (www.darmoha.ma) funciona em uma Riad espetacular construída no começo do século 20 por um secretário do Pacha El Glaoui. O salão interno é uma pompa só: lustres portentosos, tapetes caríssimos e estátuas. Mas o lugar mais agradável é o jardim. Ao redor de uma piscina enfeitada com mosaicos, algumas mesas se distribuem sob árvores enormes. A mesa é decorada com capricho: pétalas de rolas, belos pratos de apresentação e taças elegantes.

A cozinha é comandada pelo chef Moha (como o nome sugere) e serve pratos da nova cozinha marroquina. Ou seja, releituras caprichadíssimas dos bons e velhos cuscus, tagines, etc.

O menu degustação à noite sai por aproximadamente 50 euros por pessoa, sem a bebida, um preço bastante salgado em se tratando de Marrocos. A grande boa, porém, é que o menu, no almoço, custa menos da metade: 22 euros.

A entrada é uma deliciosa seleção de saladinhas exóticas (foto) que funciona como uma degustação de especiarias marroquinas (se o garçom falar que algo é picante, ACREDITE). E em seguida, optei por um belo cordeiro na brasa, acompanhado de tagine de legumes. Não perca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s