Imagem Blog Achados Adriana Setti escolheu uma ilha no Mediterrâneo como porto seguro, simplificou sua vida para ficar mais “portátil” e está sempre pronta para passar vários meses viajando. Aqui, ela relata suas descobertas e roubadas
Continua após publicidade

Matéria sobre as praias mais sexy do mundo ganha Prêmio Abril de Jornalismo

Por Adriana Setti
Atualizado em 27 fev 2017, 15h59 - Publicado em 27 abr 2010, 11h57

Sex on The Beach: amor, ódio e prêmio Abril

Hoje acordei me achando a bala que matou o Kennedy: e não é que a tal da reportagem sobre as “praias mais sexy do mundo” rendeu um Prêmio Abril de Jornalismo na categoria “Matéria de Viagem”, minha gente?

Quando a direção da revista VT me incumbiu da tarefa, há mais ou menos um ano e meio, jamais imaginei que daria tanto pano pra manga.

O assunto rendeu de tal forma, que quando finalmente publiquei a lista das praias eleitas (elaborada com a ajuda dos ilustres leitores deste blog), Achados bateu o recorde de audiência de todos os tempos do Viajeaqui e despertou surtos de amor, ódio, ciúmes e descontrole (ficou curioso? Então dá uma espiada no topo do menu de “Mais Comentados” para ver o que “escutei” de desaforo).

Continua após a publicidade

Depois de causar tanto bafafá, o “fenômeno” praias sexy acabou se transformando numa edição completa dedicada ao tema, com fotos lindas e design de luxo. O trabalho em equipe, coordenado pela impecável editora Rosana Zakabi, deu no que deu: uma cobiçada arvorezinha na estante de cada um e mais pontos para a revista Viagem & Turismo e para o Guia 4 Rodas.

Veja os posts sobre praias sexy que renderam polêmica, amor e ódio:

Em primeira mão, a lista das praias mais sexy do mundo

Continua após a publicidade

As praias mais sexy do mundo? Como assim?

Praia de nudismo é sexy?

Siga este blog no Twitter: @drisetti

Publicidade