Imagem Blog Achados Adriana Setti escolheu uma ilha no Mediterrâneo como porto seguro, simplificou sua vida para ficar mais “portátil” e está sempre pronta para passar vários meses viajando. Aqui, ela relata suas descobertas e roubadas
Continua após publicidade

Barcelona de bicicleta, parte 5: aluguel e tours em superbikes elétricas

Por Adriana Setti
Atualizado em 27 fev 2017, 15h48 - Publicado em 28 abr 2012, 12h16

A superbicicleta elétrica da Battery Bikes: uma mão na roda nas subidas

 

Você pode decidir de divide o esforço com a bike ou se ela faz todo o trabalho. Também pode ligar um turbo e voar sobre o asfalto. As bicicletas elétricas da Barcelona Battery Bikes são ideais para preguiçosos. Mas não é só isso. Podendo contar com uma potência extra, você também para conhecer as partes altas da cidade, que ficam meio inviáveis com uma bici normal — a menos que você realmente esteja a fim de dar um gás.

 

E o que há de bom nas partes altas de Barcelona? No Montjüic, por exemplo, você pode conhecer o Estádio Olímpico, a Fundació Miró, o centro cultural Caixa Forum (onde rolam as melhores exposições da cidade, de graça!) e o Poble Espanyol (uma espécie de parque temático com a arquitetura de toda a Espanha).

Continua após a publicidade

 

Mais no alto ainda está o parque do Tibidabo, de onde se tem uma vista incrível de Barcelona. No caminho ao topo você passa pelo incrível museu de ciências CosmoCaixa e pelos bairros mais ricos da cidade (cada mansão…).

 

Enfim, um programa diferente.

Continua após a publicidade

 

A Barcelona Battery Bikes também organiza tours e descola cadeirinha de criança.

 

Siga @drisetti no Twitter.

Publicidade