Imagem Blog Achados Adriana Setti escolheu uma ilha no Mediterrâneo como porto seguro, simplificou sua vida para ficar mais “portátil” e está sempre pronta para passar vários meses viajando. Aqui, ela relata suas descobertas e roubadas
Continua após publicidade

Achados em Londres, parte 4: o melhor hambúrguer, segundo a Time Out

Por Adriana Setti
Atualizado em 27 fev 2017, 16h08 - Publicado em 24 out 2008, 17h10

A carne do recheio é crocante por fora e vermelhinha por dentro, procedente da infalível raça escocesa Aberdeen-Angus. A salada é fresquíssima. E o pão dissolve na boca. Nada de meleca. Quem quiser entupir o sanduíche de maionese ou ketchup tem de pedi-los à parte.

De fato, a revista Time Out, bíblia da semana londrina, tem todos os motivos do mundo para se referir às receitas do GBK (Gourmet Burger Kitchen) como “the most gorgeous burgers in town“… Gorgeous, diga-se, é minha palavra favorita do dicionário inglês.

O segredo da rede GBK (que já tem filiais em Dubai e no Kwait), findada por três neozelandeses, é ter por trás o super chef Peter Gordon, que assina o cardápio com variações criativas do bom e velho hambúrguer.

A filial de Old Spitafields Market (pertinho de Brick Lane), onde me deliciei com o meu hambúrguer, é super badalada aos domingos, quando o mercado pega fogo. Im-per-dí-vel!

Publicidade