Imagem Blog Achados Adriana Setti escolheu uma ilha no Mediterrâneo como porto seguro, simplificou sua vida para ficar mais “portátil” e está sempre pronta para passar vários meses viajando. Aqui, ela relata suas descobertas e roubadas
Continua após publicidade

A disco Bomba e Destino, o novo hotel da Pacha: as novidades para o verão em Ibiza

Por Adriana Setti
Atualizado em 27 fev 2017, 15h42 - Publicado em 2 jul 2013, 15h56

Imagem9     A piscina do hotel Pacha promete este verão

 

Em Ibiza nada engrena de verdade sem que haja grande figurão da noite por trás. E que não seja por isso: a new kid on the block do verão é a discoteca Bomba (nominho, não?), que vai ocupar o lugar onde já funcionou a Heaven. Trata-se de nada menos que uma parceria entre o poderoso Danny Whittle (ex diretor da Pacha) e o restauranteur Giuseppe Cipriani, macaco velhíssimo da hotelaria de luxo, que vem reconhecendo o terreno da ilha desde o ano passado, quando abriu o restaurante Downtown.

 

Só para começar, a dupla já arrancou Luciano + Vagabundos da Pacha (bafão do mundo Ibiza 2013), que completa 20 anos com a sua programação totalmente reformulada. Subliminal + Erick Morillo (também roubados da Pacha) também haviam sido confirmados para o line up, mas o DJ está dando um tempo (provavelmente em alguma rehab da vida) desde que passou mal por motivos óbvios numa apresentação nos Estados Unidos em junho. E depois disso foi anunciada a programação abaixo, sem o nome dele.

 

Segunda: ‘Eject’ – Cazzette (convidado confirmado, Avicii)
Terça: ‘Chaos Colors’ – com Behrouz +  convidados
Quarta: ‘Sexy By Nature’ – Sunnery James e Ryan Marciano
Quinta: ‘Circus’ – Yousef + convidados
Sexta: ‘Booom!’ – By Bomba
Sábado: ‘Defected in the House’ – Defected dj´s
Domingo: ’Vagabundos’  – Luciano + convidados

Continua após a publicidade

A inauguração acontece este sábado, dia 6, já atrasadíssima (a data de abertura anunciada inicialmente era em maio!).

Outra boa nova é a abertura do novo hotel Pacha, Destino. A cinco quilômetros do centro da cidade de Ibiza, debruçado sobre um penhasco em Cap Martinet, o hotel tem 163 quartos – incluindo algumas suítes espetaculares, com piscina privada. A piscina é espetacular e, para desintoxicar, há academia, studio de yoga e um bar de sucos. O restaurante, aberto ao público, terá cozinha japa fusion. Promete.

 

Siga @drisetti no Twitter

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade