Venice Beach

Avaliação do Guia Quatro Rodas starsstarsstarsstarsstarsMuito interessante

Endereço: Venice, Los Angeles - VeniceTraçar rota

Venice Beach é um local onde o tempo parece não ser problema para boa parte das pessoas que a frequenta. Imagine uma praia bonita e, no calçadão, várias pessoas vendendo artesanato local, além de lojinhas e bares. Aqui e ali, patinadores, skatistas, hippies meio perdidos, artistas de rua e sarados passam o tempo despreocupados. Isso é Venice, uma pequena cidade ao lado de Santa Monica, um lugar que chega até ser meio exótica: há várias pessoas vestidas com uma roupa verde desbotada chamando para que todos conheçam o Dr. Green. No local, é permitido o uso de maconha medicinal.

Mas Venice tem muito mais do que canabis a oferecer. Entre os aconchegantes bares, o The Sidewalk Café (1401 Ocean Front Walk) está entre os melhores. A melhor pedida são os frescos frutos do mar. No calçadão, há muita gente fazendo música – de todos os tipos – a troco de moedas. Há shows, de repente, que animam os turistas.

A área foi fundada em 1904 pelo magnata do tabaco Abbot Kinney, que aqui queria criar a “Veneza dos Estados Unidos”. Esta época dourada ainda pode ser apreciada na arquitetura neorrenacentista e canais de Windward Circle. Não deixe também de visitar as casas nos canais, na região da Dell Avenue e tomar um drinque junto à Marina del Rey.

Atenção: os estacionamentos da área são muito caros e, na maioria das vezes, não aceita cartões. Se esquecer o dinheiro em espécie, há vários ATMs, os caixas eletrônicos.

Informações

local_parking
Estacionamento Estacionamento (pago)
Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

  1. Raquel do Vale Lima