Landmark Tower

Endereço: Minato Mirai 2-2-1 Nishi-ku - Traçar rota

Telefone: (81) (45) 222-5015

Site: http://www.yokohama-landmark.jp

Guia Quatro Rodas: starsstarsstarsstarsstarsMuito interessante

Localizado no moderno bairro Minato Mirai 21, o Landmark Tower é o mais alto edifício do Japão, com 296 metros de altura. Dominando o skyline de Yokohama, o complexo reúne hotel, restaurantes, cafés e lojas, espalhados também no edifício Queen Tower A e no Landmark Plaza. Aqui você terá uma oferta quase insana de diferentes especialidades gastronômicas e de produtos de marcas japonesas e internacionais como Le Creuset, Godiva, Fugetsudo (uma tradicional doceria), Gap, Columbia, Victorinox, Sisley, Swarovski, Tiffany, Mikimoto (pérolas) e H&M.

Há um observartório no 69o. andar, acessível por um dos elevadores mais rápidos do mundo. Em dias claros é até possível avistar o Monte Fuji dali, mas o normal é ter uma bela vista de Yokohama e da baía de Tóquio.

Fica próximo à estação JR Sakuragicho ou da estação Minato Mirai da linha Minato Mirai.

Sobre o estabelecimento

Horário de funcionamento

Lojas: 11h/20h; restaurantes: 11h/22h

Formas de pagamento

Cartões de crédito diversos

Estacionamento

Estacionamento (pago)

Mapa

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.