1/8 A catedral de Colônia, que abriga relíquias ligadas que estariam ligadas aos três reis magos, é a maior do mundo e sua construção levou 600 anos para ser finalizada. Em 1996, foi reconhecida como Patrimônio da Humanidade (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)
2/8 Iniciada no ano de 1248, muitos dos aspectos da atual catedral datam de períodos posteriores. Duas exceções são o coro e a nave (foto) (BlueBec Creative Commons)
3/8 Fachada da Catedral de Colônia (chris friese Creative Commons)
4/8 A Catedral de Colônia domina totalmente o horizonte da cidade alemã (gichristof Creative Commons)
5/8 Transepto norte da Catedral de Colônia (Pete Reed Creative Commons)
6/8 Santuário dos Três Reis Magos, na Catedral da Colônia (Art History Images Creative Commons)
7/8 Reconhecida como Patrimônio da Humanidade desde 1996, a Catedral de Colônia abriga relíquias associadas aos reis magos, o que consagrou a cidade como importante centro de peregrinação ()
8/8 Vitral da Catedral de Colônia ()
A Kölner Dom, a Catedral de Colônia, é a maior de seu gênero na Alemanha. Sua construção levou 600 anos para ser concluída e foi reconhecida como Patrimônio da Humanidade em 1996. Também, pudera: o templo guarda relíquias associadas aos Reis Magos, o que consagrou a cidade como importante centro de peregrinação, e ostenta a torre de igreja mais alta do planeta. Para chegar lá, suba 509 degraus e, com as pernas exaustas, contemple o panorama de Colônia a 157 metros de altura. O visual vale cada degrau.