Esqui em Valle Nevado

Avaliação do Guia Quatro Rodas starsstarsstarsstarsstarsVale a viagem

Endereço: Valle Nevado - Traçar rota

Site: http://www.vallenevado.com

Horário de funcionamento

Horários de abertura diversos ao longo da temporada

O snowboard e esqui em Valle Nevado definitivamente entraram no cenário internacional. A excelente infraestrutura e a localização próxima a Santiago fazem daqui um dos resorts de inverno favoritos não só de sul-americanos, mas também de atletas do Hemisfério Norte.

São 39 pistas, divididas por nível de experiência: verdes (principiante, totalizando 10% da área total), azuis (intermediário, 36%), vermelhas (difíceis, 33%) e pretas (experts, 21%). São catorze meios de elevação servindo 40 km de pistas espalhadas em 900 hectares de área esquiável. O desnível é de cerca de 810 metros, com o topo a 3670 metros de altitude (Cima Tres Puntas) e a base a 2860 metros.

Para os mais ousados, vale as excursõe de heliski, com guias bem treinados acompanhando os atletas em áreas de neve virgem, começando no topo das montanhas do vale.

Os equiadores têm à disposição uma escola de esqui para iniciantes e crianças, equipamentos especiais para praticantes com deficiência física, snowpark, bumps e trilhas não demarcadas. Para os que viajam em família, há também um kids zone para que os pequenos possam brincar seguros na neve.

Informações

local_parking
Estacionamento Estacionamento (pago)
room_service
Serviços Com vista panorâmica
Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.