Críquete

Avaliação do Guia Quatro Rodas starsstarsstarsstarsstarsSem classificação

Os australianos dizem que é tudo questão de entender as regras. Vamos a elas. O críquete lembra a antiga brincadeira de taco dos brasileiros, na qual uma equipe tenta derrubar o alvo de madeira do adversário ao arremessar a bolinha. Este, por sua vez, tenta rebatê-la o mais longe possível e somar pontos em uma contagem para lá de complicada. A diferença do críquete é que uma partida pode demorar até três dias, o mesmo time pode passar horas apenas arremessando e os australianos enchem bares para torcer fanaticamente pelos seus times locais ou a seleção nacional.

Popular em todo antigo império britânico, do Caribe ao Paquistão, do Sri Lanka à Nova Zelândia, esse é um esporte que tem no Melbourne Cricket Ground um de seus estádios mais sagrados. Assistir a uma partida pode ser um pouco enfadonho, mas é uma das coisas essenciais na vida da cidade.

Informações

local_parking
Estacionamento Sem estacionamento
Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.