Hospedagens
O Tourist House é bem simplezinho, para aqueles que buscam uma alternativa barata e justa. Localizado em frente à praça da Basílica de Santa Maria Novella, é convenientemente próxima à estação ferroviária, alguns bons restaurantes e bares. As instalações são básicas e o café da manhã está incluso no preço, que começa em 50 euros […]
Localizado no distrito de Bovisa, o bem decorado Radisson oferece quartos bem montados e boas vistas de Milão
A maioria dos quartos tem charmosos balcões e terraços de onde se pode admirar a vista para Capri e para o Vesúvio.
Logo na entrada, cadeiras com desenhos inusitados e cores vibrantes. Em alguns ambientes o branco predomina, em outros, os olhos são invadidos por laranjas e verdes. O Cristal Bar, instalado no interior de parte de uma capela do século 19, tem o teto preenchido por afrescos e vitrais. Obras de arte contemporânea estão espalhadas pelo […]
Fica no centro da cidade e é uma opção ultrarromântica, com bonitas varandas com vista para o mar.
Decorado de maneira impecável, com lustres de cristal e piso de mármore, fica num dos endereços mais chiques da cidade.
Fica em pleno centro histórico de Nápoles. São 10 quartos e uma suíte graciosamente decorados, localizados num edifício do século 16.
Um dos hotéis mais elegantes de Roma. Fica no alto da escadaria da Piazza di Spagna, pertinho da Villa Borghese e também das chiques ruas das compras nos arredores da praça. A sala onde é servido o café da manhã e o brunch aos domingos tem uma vista espetacular. Há um spa com terapias para […]
Reaberto na virada do milênio, este cinco-estrelas é um dos mais românticos da capital, com um jardim interno belíssimo e um ótimo spa. Para quem pode, a suíte Nijinsky (entre € 5 000 e € 9 000) fica no último andar, com 172 metros quadrados maravilhosamente decorados e um enorme terraço privado.
Inaugurado em 2006, está impecável. Tem decoração clássica mas detalhes modernos como TVs de plasma. . A localização é excelente, pertinho do Coliseu.
Fica próximo à Piazza del Popolo e à zona mais chique da cidade para compras. Excelente relação preço/qualidade.
Nas proximidades da Via Veneto e da Piazza di Spagna. Os 58 quartos são compactos mas funcionais, reformados recentemente com móveis modernos e claros. Há internet wi-fi nas áreas comuns. Boa relação preço/qualidade/localização.
Instalado num edifício do século 19 impecavelmente restaurado, pertinho da Piazza di Spagna, tem uma das melhores relações preço/qualidade do centro de Roma.
Fica atrás da Piazza Navona e, portanto, é estratégico para bater perna pelas praças e curtir o agito noturno de Campo dei Fiori. Hotel simples, com alguns quartos decorados em estilo floral. Oferece desconto de 20% em certas épocas do ano.
O melhor deste hotel é sem dúvida a localização, a poucos passos da Fontana di Trevi. Instalado num edifício do século 16 e em funcionamento desde 1933, seus 70 quartos têm wi-fi , TV de plasma e janela à prova de ruído. Alguns foram reformados recentemente. Os melhores são os com varanda.
Para ficar perto do animado Trastevere e não muito longe do centro histórico, este hotelzinho com quartos simples, mas bonitos, é uma boa pedida.
Perto do Hotel Hassler, une o luxo ao romantismo. São nove suítes decoradas de maneira criativa – algumas têm até cama redonda. Entre os serviços oferecidos pelo hotel, há massagem e jantar dentro do quarto. Há serviço de baby-sitter com pedidos antecipados.
Um achado de cinco quartos caprichados ao lado da Piazza Santa Maria in Trastevere.
Pomposo e decorado com mobília clássica, tem boa relação preço/qualidade e serviços dignos de um quatro-estrelas. Um porém: ainda que a localização seja bacana, relativamente perto do parque da Villa Borghese, fica longe do metrô e um pouco fora de mão para as principais atrações.
Perfeito para quem gosta de alto design, este hotel perto da estação de trem tem decoração impecável, em estilo minimalista. Um dos charmes é a piscina na cobertura, onde também fica um bar. Seu spa oferece terapias muito boas.
Continua após publicidade





