Viagens de ônibus pela Europa

Embora considerados um meio de transporte secundário na Europa, por conta da extensa malha ferroviária do continente, os ônibus podem proporcionar viagens agradáveis e mais econômicas, além de suas linhas também cobrirem grandes extensões.

Vale a pena pesquisar e comparar as opções disponíveis de linhas de ônibus com as de outros meios de transporte, tais como as linhas aéreas low-cost e a grande oferta de trens.

Para percorrer longos trajetos, a Eurolines é uma boa opção. Ela é a maior empresa rodoviária europeia que liga todo o continente.

Na Espanha, existe também a Alsa. Em Portugal, obtenha informações com a Rede Nacional de Expressos. Na Itália, o Grupo Lazzi é uma das maiores viações do país. Na Grã-Bretanha, nos Estados Unidos e no Canadá, é muito popular o Megabus, espécie de companhia low-cost, com baixo custo e certo conforto.

Leia mais:

Viagem de ônibus

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s