Turistas são presos na Islândia por roubar carneiro para comer

O grupo de 9 homens dos Estados Unidos roubou um cordeiro e o matou para comer; além da prisão (e do mico), eles tiveram de pagar multa de R$ 4 mil

Um grupo de turistas dos Estados Unidos (que também pode ser chamado de quadrilha de ladrões de carneiros) foi preso no início desta semana na Islândia depois de serem vistos caçando e matando um cordeiro para fazer churrasco.

Os nove homens, que estavam acampando na região dos fiordes no leste do país, foram abordados pelo dono do rebanho, acompanhado de um vizinho, logo depois de serem vistos correndo atrás de um carneiro. Os dois islandeses encontraram um carneiro morto envolto em plástico preto no porta-malas de um dos carros dos turistas e levaram os homens para a delegacia mais próxima, na cidade de Fáskrúðsfjörður.

No início, os viajantes alegaram que haviam tentado salvar o carneiro que tinha saltado sem querer de um dos fiordes da região e caído no mar gelado da Islândia. Mas, em frente ao delegado, admitiram que haviam matado o animal para fazer um churrasco.

Depois de confessarem o crime, os turistas-criminosos foram liberados – não sem antes serem obrigados a pagar ao fazendeiro o preço do carneiro que foi sacrificado e também receberem uma multa de 120 mil krona (cerca de R$ 4 mil).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s