Site da Viagem e Turismo ganha novos blogueiros; veja o que mudou

Os blogs são responsivos - ou seja, eles se adaptam à tela do seu computador, smartfone e tablet!

Se você já acompanha as matérias da Viagem e Turismo, vai adorar saber que, a partir desta quinta-feira (20), poderá acompanhar ainda mais de perto as ideias e as dicas de quem faz a revista. Agora, o site da VT está recheado com blogs novinhos, cada um sobre um tema diferente – e todos eles relacionados a viagens, claro! O melhor de tudo é que será possível ler os posts do seu computador, do seu tablet ou do seu celular: o layout é responsivo e se adapta a diferentes resoluções de tela.

Dos blogueiros novos, quatro são da equipe da redação da revista: a Betina Neves dá suporte a viajantes que precisam de ajuda, a Ana Claudia Crispim relata maluquices que podem acontecer em viagens, a Rosana Zakabi conta sobre suas experiências gastronômicas mundo afora, e o Bruno Favoretto dá dicas preciosas para viver a cidade de São Paulo. A repórter do site, Ludmilla Balduino, fala sobre as aventuras e desventuras da vida de mochileiro.

Do time de blogueiros já conhecidos por aqui, estão Miguel Icassatti – que mostra como aproveitar o melhor dos botecos e bares do mundo, e Adriana Setti, que revela detalhes preciosos de suas viagens, que só uma “viajante profissional” consegue encontrar.

Como é a vida de um repórter de viagem? Tem grana? Tem glamour? Tem muita roubada? Para a estreia da nova turma de blogueiros ficar ainda mais ~glamourosa~, nossos intrépidos jornalistas & blogueiros contam aqui como é a vida de quem tem como ganha-pão sair por aí – pra contar depois. Assista:

A home também mudou!

Para dar o destaque merecido à nossa grande carta de blogs, a home da Viagem e Turismo também está de cara nova. Agora, além das chamadas para os guias de destinos e as matérias, há um índice dos posts mais recentes dos blogueiros. Venha viajar com a gente!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s