O que NÃO fazer no Epcot, na Disney de Orlando

Quer curtir tudo o que o Epcot, na Disney de Orlando, tem a te oferecer? Siga as minhas dicas de coisas para não fazer enquanto você estiver lá ;-)

Que tal algumas dicas de como não se portar no Epcot, um dos quatro parques temáticos do Walt Disney World?

1. Em primeiro lugar, não vá ao Mission: SPACE depois de ter almoçado ou bebido

Esse é um simulador que gira, balança e imita a velocidade e força gravitacional de um lançamento de foguete com força centrífuga. Ou seja, estando de estômago cheio, as chances de você se sentir enjoado e vomitar são grandes. Inclusive, pra garantir que ninguém tenha passado mal na atração antes de você, vá nela no início do dia.

2. NÃO escale a torre do Pavilhão do México, no World Showcase

Um visitante decidiu fazer isso recentemente e, bem, não é a coisa mais segura do mundo.

3. Se você decidir fazer o “drinking around de world” e beber um drink em cada país, faça isso com moderação

Afinal, por mais que você esteja passeando pelo World Showcase, uma das áreas mais “adultas” do parque, você ainda continuará dentro da Disney e não vai querer dar trabalho no lugar mais feliz da terra, né?

Veja também

4. Não fure fila na hora de tirar fotos com os personagens

É chato e você pode até mesmo levar bronca do personagem. Isso aconteceu quando eu ia tirar uma foto com a Mary Poppins. Depois de esperar na fila, quando chegou minha vez, uma moça pediu para tirar uma foto com ela, e a resposta dela foi: “para isso você vai ter que esperar na fila como os outros, querida”. No melhor estilo inglês.

5. Não deixe de assistir ao IllumiNations!

Na minha opinião, esse é o melhor show noturno dos parques da Disney. É um espetáculo emocionante que fala sobre as várias nacionalidades e tem aquela “vibe” de esperança no futuro e paz entre nações. Sem contar que o show de fogos é incrível!

6. Se você só tem um dia no Epcot, não passe horas e horas em um só pavilhão do World Showcase

Tem muita coisa pra ver, e eu garanto que você vai querer dar pelo menos uma passada em todos os países. Estude o mapa antes e decida a quais shows você quer assistir e em quais atrações quer ir. Você também vai ter que escolher os seus personagens preferidos para tirar fotos: Bela na França? Branca de Neve na Alemanha? Mulan na China? Alice na Inglaterra?

7. Não durma na Spaceship Earth

Se você teve um dia cansativo no parque, você pode se sentir tentado a tirar uma pestana nessa viagem de 16 minutos em câmera lenta que te transporta por 40 mil anos de história da humanidade. Mas vale a pena ficar acordado, juro!

8. Ao contrário do que diz a música “Feed the Birds” da Mary Poppins, não alimente os pássaros do Pavilhão da Inglaterra!

Eles não são nada tímidos por ali e se você der um pouco do seu Fish & Chips pra eles, eles não vão mais querer sair – e vão começar a pedir comida para todos os visitantes. Há muitas gaivotas na praça de alimentação perto do lago, então fica o aviso.

9. Não fique filmando o Test Track com o celular ou câmera pra fora enquanto estiver na atração

Ela dá alguns trancos e tem altas velocidades que podem fazer seu aparelho voar.

10. Por fim, não pise na grama e não pense que é ok arrancar umas plantinhas durante o Flower and Garden Festival!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s