Neve por menos: 12 opções para curtir o inverno esquiando

As pechinchas para a temporada 2015 de esqui na América do Sul

O verão mal acabou, mas já é hora de pensar em neve se a ideia em 2015 é aproveitar a temporada nos resorts de esqui na América Latina – principalmente se incluir não gastar valores que podem chegar a alturas comparáveis a dos picos esquiáveis. Para economizar, há vários tipos de oferta que vêm bem a calhar. A novidade deste ano são os roteiros de duração reduzida.

A CVC, que mandou 3 500 brasileiros para Bariloche em 2014, estreia pacotes de três a cinco noites no destino argentino, além das sete tradicionais. “As viagens mais curtas são uma tendência entre os consumidores e, com o aumento da oferta aérea, ficou mais fácil trabalhar esse tipo de roteiro”, explica Valter Patriani, vicepresidente de marketing da empresa.

Na modalidade combo, outras operadoras oferecem pacotes com noites extras em Santiago ou Buenos Aires – e também alguns em que o cliente paga por cinco noites no resort, mas fica a semana toda. Outros bons trocados, ainda, podem ser poupados em tours feitos sob medida para famílias, oferecendo hospedagem grátis às crianças no quarto dos pais. Veja acima algumas das opções. E é bom correr, porque daqui a pouco os preços ganham altitude.

Leia mais:

Veja cinco pacotes para as ilhas do Mediterrâneo

California, here we come: 5 agências que te levam ao Golden State

Quer conhecer o México colonial? Veja as agências que te levam

É primavera na Europa! Veja 5 pacotes para curtir o clima ameno

Veja quais são os pacotes mais baratos de abril

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s