Homem atrasa voo ao exigir que TVs do avião fossem desligadas

Um judeu ultraortodoxo atrasou a decolagem de um voo entre Kiev (Ucrânia) e Tel Aviv (Israel) por exigir que as TVs do avião fossem desligadas

Um judeu ultraortodoxo atrasou um voo em mais de uma hora ao exigir que todos os monitores do avião fossem desligados antes da decolagem.

O incidente ocorreu em uma aeronave da companhia aérea israelense Up, que estava prestes a decolar de Kiev, na Ucrânia, rumo a Tel Aviv, em Israel.

O homem, que estava acompanhado de sua família, disse que suas crenças religiosas não permitiam que seus filhos assistissem aos filmes e programas de televisão que seriam exibidos nas telas sobre as poltronas durante a viagem.

Os comissários de bordo de recusaram a atender o pedido do passageiro, que, por sua vez, começou a discutir rispidamente com a tripulação. Segundo o jornal “Times of Israel”, ele se recusou a sentar e, com isso, gerou o grande atraso no voo (que estava ocupado por cerca de 200 viajantes e teria aproximadamente três horas de duração).

A aeronave, que já se encontrava na pista de decolagem, teve, inclusive, que voltar ao seu portão de embarque, para que um segurança subisse a bordo e convencesse o homem a tomar seu assento. Ele finalmente se sentou, mas só depois que os comissários ofereceram tapa-olhos para toda a família. Um passageiro gravou toda a cena e colocou a filmagem no Facebook:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s