Continua após publicidade

Jovem cearense conta como é Paris no verão e viraliza na internet

O brasileiro Max Petterson "mandou a real" sobre o verão em Paris e faz uma recomendação para quem queira visitar a cidade nesta época: "não vá"

Por Ariene Leite
Atualizado em 21 jun 2017, 16h50 - Publicado em 21 jun 2017, 16h33

O vídeo de um internauta cearense está bombando na internet. O jovem Max Petterson postou um vídeo nesta segunda – feira (20) em seu perfil do Facebook aconselhando as pessoas a não passarem as férias na Europa.

Ele, que atualmente vive em Paris, disse que está passando “um calor da molesta” na capital da França e recomenda a todos para não visitarem a Europa durante os meses de junho, julho e agosto.

“Você sai no meio da rua e as casas não são preparadas para o calor. Umas coisas de pedra, de calcário, tudo quente. Até as ruas são quentes”, disse.

E sem querer entrar em polêmica, mas já entrando, ele ainda comentou sobre o cheiro que os europeus têm durante os meses mais quentes do ano.

Continua após a publicidade

“Generalizar e dizer que o povo fede na Europa é um clichê, a gente não generaliza não, tem muita gente cheirosíssima, mas o povo fede, mesmo, tem muita gente que fede também, minha gente. Todos nós fedemos, somos seres humanos. Mas uma coisa é você feder 6 horas da tarde, 7 horas da tarde, quando você já está cansado e arrasado porque trabalhou o dia todinho. Outra coisa é correr para o trabalho 7 horas da manhã e já estar fedendo. Eu acho isso uma falta de consideração.”

Com o sucesso do primeiro vídeo postado no Facebook, o estudante de teatro que já está na cidade há 3 anos, criou um canal no Youtube para compartilhar mais coisas sobre a vida na capital francesa.

O vídeo que viralizou, de dois minutos, já tem mais de 1,2 milhões de visualizações e mais de 20 mil compartilhamentos.

Continua após a publicidade

Assista:

Publicidade