Jovem cearense conta como é Paris no verão e viraliza na internet

O brasileiro Max Petterson "mandou a real" sobre o verão em Paris e faz uma recomendação para quem queira visitar a cidade nesta época: "não vá"

O vídeo de um internauta cearense está bombando na internet. O jovem Max Petterson postou um vídeo nesta segunda – feira (20) em seu perfil do Facebook aconselhando as pessoas a não passarem as férias na Europa.

Ele, que atualmente vive em Paris, disse que está passando “um calor da molesta” na capital da França e recomenda a todos para não visitarem a Europa durante os meses de junho, julho e agosto.

“Você sai no meio da rua e as casas não são preparadas para o calor. Umas coisas de pedra, de calcário, tudo quente. Até as ruas são quentes”, disse.

E sem querer entrar em polêmica, mas já entrando, ele ainda comentou sobre o cheiro que os europeus têm durante os meses mais quentes do ano.

“Generalizar e dizer que o povo fede na Europa é um clichê, a gente não generaliza não, tem muita gente cheirosíssima, mas o povo fede, mesmo, tem muita gente que fede também, minha gente. Todos nós fedemos, somos seres humanos. Mas uma coisa é você feder 6 horas da tarde, 7 horas da tarde, quando você já está cansado e arrasado porque trabalhou o dia todinho. Outra coisa é correr para o trabalho 7 horas da manhã e já estar fedendo. Eu acho isso uma falta de consideração.”

Com o sucesso do primeiro vídeo postado no Facebook, o estudante de teatro que já está na cidade há 3 anos, criou um canal no Youtube para compartilhar mais coisas sobre a vida na capital francesa.

O vídeo que viralizou, de dois minutos, já tem mais de 1,2 milhões de visualizações e mais de 20 mil compartilhamentos.

Assista:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s