Homem quebra recorde indo 10 mil vezes em montanha-russa do Universal Studios

Se você acha que já foi muitas vezes em montanhas-russas é porque ainda não conhece o Clifford. Esse senhor fã de adrenalina bateu um recorde: foi à montanha-russa Hollywood Rip Ride Rockit, do parque Universal Studios de Orlando, pela 10 000ª vez! Ele foi tantas vezes à atração que ganhou o apelido de Rockitman pelos funcionários do parque.

Ele tem um Passe Anual e o costume de passar o dia nos parques do Universal Orlando Resort. Desde que a Rockit foi aberta, em 2009, Clifford passou a frequentar a montanha-russa com o objetivo de bater esse recorde bizarro.

Segundo Clifford, ele gosta da Rockit porque nela você pode ouvir músicas durante o percurso e escolher qual você quer que toque. As músicas preferidas dele são a número 113, do Led Zeppelin, e a 101, do Rush.

Siga @nataliagrandi no Instagram!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s