Fã viaja o mundo para visitar todos os parques da Disney em 75 horas

Imagina visitar todos os parques temáticos da Disney em pouco mais de três dias? Christopher Wing teve a oportunidade de fazer isso. Com algumas viagens de avião e de trem, ele visitou o Disneyland Resort, na Califórnia, e o Walt Disney World Resort, na Flórida, a Disneyland Paris, a Hong Kong Disneyland, o Tokyo Disneyland Resort e voltou à Disneyland, nessa ordem. Foram 5 países e 11 parques em menos de 80 horas!

Claro que com tanta correria não foi possível conhecer muita coisa de cada parque, então ele visitou cerca de duas atrações por parque.

Mais de 28 horas depois do início da jornada, ele chegou a Paris para visitar a Disneyland Paris e o Paris Walt Disney Studios. Com 12 horas de voos e trens, Christopher chegou a Hong Kong. Na verdade, com 59 horas ele conseguiu visitar todos os parques temáticos; o que adicionou mais tempo a essa volta ao mundo para conhecer a Disney foi o retorno à Disneyland da Califórnia. Dá para entender melhor o cálculo no vídeo que ele gravou relatando a sua façanha. Assista:

Para completar, Christopher diz que está ansioso para a inauguração da Disneyland de Shanghai! E você, faria como ele?

Siga @nataliagrandi no Instagram!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s