Cruzeiros da Disney ganham atrações da animação “Frozen”

<em>Let it go:</em> já dá para cantar a música principal do filme com os personagens a bordo dos navios da Disney

A partir do verão deste ano no hemisfério norte (ou seja, a partir de junho), dois navios do Disney Cruise Lines vão se transformar em verdadeiros reinos de inverno. Flocos de neve gigantes e muito gelo farão parte da decoração dos cruzeiros para receber atrações do filme “Frozen”, em trajetos na Europa e no Alasca, Estados Unidos.

As atividades não são só para as crianças: também há uma programação para famílias e para os adultos, como a tradicional dança escandinava de fitas e pocket shows, quando o boneco de neve Olaf põe todo mundo para cantar sua música, “In summer”. E, claro, não poderia faltar a música tema do longa, “Let It Go”.

A festa temática “Freezing the Night Away with Anna, Elsa and Friends” é um dos destaques, com uma coreografia baseada na cena inicial do filme, com a aparição de Kristoff e a princesa Anna.

No menu dos navios, inspirado na culinária nórdica, opções de pratos do filme ganham destaque, ao lado de drinques inspirados na história para os adultos.

Além dos navios Disney Wonder e Disney Magic, que receberão as atrações especiais, as personagens Olaf, Anna e Elsa também farão um tour pelos navios Disney Fantasy e Disney Dream para tirar fotos e dar autógrafos.

Os passageiros que embarcarem no Disney Magic com destino à Noruega terão a oportunidade de participar de atrações em terra firme, como passeios para conhecer a beleza da natureza e arquitetura escandinava, que serviu de inspiração para o reino fictício de Arendelle, onde a ação do filme se desenvolve.

Pacotes de sete e nove noites começam em 6 de junho, incluindo destinos como os fiordes noruegueses e paradas nos portos de Stavanger, Ålesund, Geiranger, Molde, Olden and Bergen.

Leia mais:

Guia de viagem: Noruega

Leia o relato de uma jovem que trabalhou como personagem na Disney

Tudo sobre os parques do Walt Disney World Resort

Cansou da Disney? Veja cinco atrações “lado B” da Flórida, nos arredores de Orlando

A Disney fica ainda mais mágica no final do ano: veja pacotes para a virada em Orlando

Humoristas dos EUA publicam vídeo ironizando brasileiros na Disney

Universal Resort: um guia para curtir os parques de Orlando

Sete dias perfeitos com crianças em Orlando

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s