Cruzeiro no Mediterrâneo estimula o sexo entre os casais a bordo

No cruzeiro do Azamara Quest, que parte de Veneza em setembro, o uso de roupas será opcional e o sexo será permitido - inclusive no deque da piscina

Azamara é uma bandeira de navios da Royal Caribbean que é muito apreciada por pessoas que não gostam de cruzeiros. Tudo por conta do tamanho dos seus dois únicos navios, o Journey e o Quest, que acomodam no máximo 690 passageiros, uma fração perto dos grandes transatlânticos (o Harmony of the Seas, atual maior navio do mundo, recebe 6780 passageiros de uma só vez).

Pois é justamente o clima intimista que fez o Azamara Quest ser escolhido para sediar uma viagem para casais em busca de outros casais. A empresa Original, que possui três hotéis em Cancún com a proposta swinger, alugou a embarcação para uma viagem de 7 noites partindo de Veneza em 26 de setembro de 2017 e com paradas em Bologna; Split, Dubrovnik e Zadar, na Croácia, e Koper, na Eslovênia.

No geral será um cruzeiro “normal”, mas com algumas áreas em que o uso de roupas é opcional e o sexo é permitido, como o deque da piscina. Segundo a organização, a média de idade dos participantes costuma ser de 25 a 50 anos. O preço por pessoa vai de US$ 2.883 nas cabines interiores até US$ 10.996 na suíte mais cara. A Desire Cruises tem mais detalhes.

Na piscina do cruzeiro o uso de roupas será opcional – e o troca-troca incentivado (Divulgação//Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s